capa.jpeg

“Ao encontrar uma estranha e misteriosa correspondência lacrada, sem remetente e destinatário em um antigo móvel de sua casa, Febe rende-se a curiosidade de seus grandes olhos, assustando-se ao perceber que, por não conseguir se lembrar claramente de várias partes de sua própria história, algo de terrivelmente errado sucede consigo e por isso, precisa encontrar a sua verdade, esteja ela onde estiver.

Conforme a tensão aumenta, é dominada por emoções perturbadoras, sentindo-se cada vez mais vazia, cheia de ansiedades, repleta de dúvidas e muitas inseguranças.

Somente descendo a fonte da verdade encontrará as respostas de que necessita, mas para tanto, será necessário extrair do próprio medo a coragem necessária para percorrer a si mesma, preenchendo as lacunas da memória em uma jornada que à arremessará em uma espiral de aflições e angústias, através das incômodas esquinas de seu universo particular, onde desistir, retornando de mãos vazias é o cadafalso da loucura.

Desolada e quase sem forças para prosseguir, ela nota um doce sussurrar versando agradavelmente aos ouvidos, influenciando em suas decisões, sobretudo, quando a vontade é fraca e o desespero aproxima-se... nessas horas, meros lapsos de memória podem ser o menor dos problemas."

 

Capa Dura - R$68,00